LOOK: We Found Love!


Olá, hoje vou postar um look diferente, nunca tinha usado, então vale compartilhar né?
Bom, a descrição do look é simples, eu me inspirei na Rihanna, mas como toda inspiração eu fiz as minhas mudanças, me vesti do meu jeito, claro! (Odeio cópias) Me inspirei no look que ela usa no carro, no clipe We Found Love! Ela usa um look todo feito em jeans, eu fiz minhas mudanças nos tecidos.


A minha saia é de tecido leve, super confortável, e como estava um dia muito quente ela foi perfeita.
Na parte de cima eu coloquei a jaqueta para uma ideia de sobreposição mesmo, porque o calor tava demais e passei a maior parte do tempo sem ela. Mas fica uma graça pra sair a noite!


Fui de tênis por três motivos simples.
Queria dar um toque modernizado no look, então escolhi um modelo All Star que combinasse com o tom da saia, que é bege!
O segundo motivo é o conforto, ele é bem macio e eu andei bastante.
E o terceiro e ultimo é porque ficou super gracioso com ele, muito mais se eu estivesse de salto. Porque eu queria algo que ficasse menininha, meiga, e combinou super com tudo.


Esse look está lá no LOOKBOOK.NU .. pra quem quiser me seguir é só clicar aqui!

Eu adorei o resultado, ficou super charmoso! 
Alguém mais ai adora esse estilo de roupa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário